sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Chegamos na Disney!!!!

Começo da viagem Pensacola-Orlando
Van alugada, 1º desafio: colocar todas as malas da Mona no carro.
Tudo pronto, casa fechada, alarme acionado. Procura-se a máquina da Mona. Abre a casa, toca o alarme, Marli estatelada no chão, foi correr desligar o alarme de óculos 3.5 para leitura - tudo bem, cotovelo esfolado. Máquina da Mona, depois de muito procurar: dentro da bolsa da Isa, onde era para estar.
Segue viagem: 460 milhas de estrada reta, mais ou menos 7 horas de viagem sem parar. Estrada muito boa, muito bonita, sem buracos, sem lixo, sem ultrapassagens pelo acostamento: tudo de bom. Velocidade permitida, máxima de 70 milhas p/h e mínima de 50.


Carro entupido: pitstop para xixi
Criançada animada, "X" na tabela para mau comportamento. Nenhum "x"= US$10,00 para gastar na Disney. Funcionou para todos, menos para o Kako, que tinha uns 10 "x" - tirou cinto, ficou pelado para colocar fralda de xixi, brigou com Léo, quis beijar não sem quem na boca, e por í afora.

Uma bela desculpa para TODOS se entupir de porcarias. Nessa, a tia Mona comendo um "shitos". Imaginem o estado do carro quando entregamos, a sorte é que deixamos no estacionamento da empresa e nem inspecionaram, senão teriam cobrado taxa de lavagem- de estofamento inclusive.



Enfim, saímos 11:15 am e chegamos 20:00 pm.
Acordamos e fomos direto para o 1º parque, "Magic Kingdom"...
onde sonhos se tornam realidade
é tudo tão lindo que acho que se tornam mesmo...






2 comentários:

  1. E agora, após a viagem é só partir pra aproveitar!!! Tudo de bom!beijos,chica

    ResponderExcluir
  2. Cuma que eu perdi tudo issssooooo!!!!
    Essa viagem tava boa, ein?
    Eu gostaria de saber quantas vezes a Vicky perguntou: quanto tempo falta para chegar, ein?
    Beijos,
    Nana

    ResponderExcluir