domingo, 14 de fevereiro de 2010

Happy Valentine´s Day!!

Hoje é dia de São Valentino, é o dia do amor. É dia de declarar nosso amor para quem se ama: família, amigos e amores... Assim, vou dizer que amo todos vocês, mas preciso fazer uma homenagem a uma pessoa que mudou minha vida, o homem que me mostrou o amor verdadeiro, o companheiro com quem quero que seja, verdadeiramente, para sempre; afinal, não posso me imaginar de outro jeito... não posso me imaginar numa vida sem o Bork.


O vídeo abaixo mostra um pouco isso, é para ele, mas faço questão que assistam, faço questão que todos saibam o quanto eu o amo.




a música é "Lucky" do Jason Mraz - a edição é amadora, não reparem.


Meu amor, I LOVE YOU!!!!


6 comentários:

  1. Estou aqui, aplaudindo,Vevi! Que lindo! Ele agora vai pegar o primeiro avião(pelo menos na vontade e imaginação) e estar perto de ti e de vocês!beijos,tuuuuuuuuuuuuuuudo de bom,SEMPRE!!!chica

    ResponderExcluir
  2. Oi tefinha...
    Bonita declaração!!!Pena que não deu para ver o filmezinho...
    Te admiro!
    Beijos,
    Nana

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho que fazer a minha declaração de amor!

    Meu único amor, para que todos saibam no que sou capaz por você!

    Poesia (Carlos Bork)

    Descobri no mundo da poesia
    Onde, todo dia
    leio versos que tocam a alma dos apaixonados.
    Palavras e versos que falam de amor,
    paixão, carinho e felicidade.
    Então vôo com a imaginação.
    Me deleitando com os sonhos
    que não são meus,
    mas que são meus as mensagem ao coração.
    E imagino como é viver sempre sonhando,
    sempre viajando com as palavras.
    Cada conto é de singular arranjo
    que misturam as emoções de quem lê,
    e nos faz entrar como atores no cenário.
    E viver cada frase como se estivessemos
    naquele mundo imaginário.
    Sem defeitos, só magia pura.

    Isto é poesia, contar o cotidiano de fatos comuns
    Que são aprimorados pelas mão dos gênios
    E se tornam milagres aos olhos de quem lê.
    Pudera eu expressar sentimentos tão bonitos quantos os que li!
    Quem dera eu dizer que te amo como Neruda o faz!
    Não importa, eu tenho o privilégio de te colocar em cada conto,
    em cada história dos sonhos dele.
    E dizer que o que meu coração sente
    não é diferente do que está em sua mente
    mesmo sobre temas diferentes.
    Neruda escreve para o mundo e eu
    traduzo, de meu jeito, para ti, minha amada Stefanie!
    Você é minha melhor poesia em forma de mulher!

    ResponderExcluir
  4. Nossa!!!! Eu, como expectadora, tiro o meu chapéu... Parabéns aos dois!!!!
    mil beijos,
    Nana

    ResponderExcluir
  5. Mas que lindo! As declarações estão lindas, tudo bem ...
    Mas agora me expriquem!!!

    Cadê que ninkem mais posta nata por aqui, ora bolas!
    Já fazem 3 dias e nada!!! beixos,chica

    ResponderExcluir
  6. Eu tampém acha isso!!!!
    Só para informar: a Beija-Flor não ganhou este ano, snif...
    Beijos,
    Nana

    ResponderExcluir