terça-feira, 9 de março de 2010

Parabéns Bel!!!!

Ter a Bel aqui foi um barato, a Bel é da paz, dificilmente se aborrece e está sempre com as covinhas armadas para um sorrisinho que cativa qualquer um.

Por aqui ela brincou muito com o Oscar; como ele é menor, acho que ela se sentiu motivada a deixar toda a criancice dela à mostra, foi muito legal ver ela fazendo safadeza, brincando de escorregar em chão de loja, empuleirada em corrimão, virando de cabeça para baixo no trepa-trepa e fazendo careta para atrapalhar as fotos da Vicky. Digamos que conhecemos o lado não tão comportado e saudavelmente criança e feliz da nossa Belzinha... muito legal, rimos bastante.


Até o Pluto se apaixonou por ela!

A comemorção por aqui, antes de ir embora, foi em Orlando em um restaurante japonês muito show em que eles cozinham a comida na mesa da gente. A aniversariante teve direito a sorvete enfeitado com guarda-chuvinha e "parabéns"cantado em japonês pelo pessoal do restaurante.

Parabéns Bel, nós te adoramos e queremos fazer muitas viagens, passar muitos aniversários e fazer muita safadeza junto contigo sempre. Beijos!!!!

Um comentário:

  1. Lindo isso e como é bom ver essas farras todas, a ferveção toda! Mais um beijo especial pra Bebel e pra todos por aí!Fiquei sabendo uma história muiiiiiiiiiito legal do Léo, numa livraria e depois dela, convido todos a comer uma belo prato de macarronada,rsrrsrs... beijos,chica

    ResponderExcluir