terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Até que enfim, as gurias chegaram!

Domingo por aqui foi um grande dia, era dia do Superbowl. Os restaurantes estariam lotados à noite, as promoções eram muitas; o Saints de New Orleans estaria jogando e em todo lugar não se falava em outra coisa. Nós não nos importamos muito, mas sabíamos que teríamos que estar em casa cedo e se quiséssemos ir a um restaurante, teria que ser para o almoco. Foi o que fizemos, mas acabamos no Mac mesmo, por economia e talvez por pura consciência pesada, afinal, tínhamos tido aquele shop-attack no Alabama um dia antes.

Depois do almoço, fomos ao pier dar uma olhada para ver se tinha pelicanos por lá. Fomos caminhar na plataforma. Vocês devem estar lembrados que o Oscar usava a máquina do vô Marco e chegou a perder fotos do vovô. O vô Marco ficou com pena e comprou uma máquina novinha, de verdade, com tela LCD e tudo - uma máquina de adulto.


Bem, eu só posso dizer que vocês não terão chance de ver as fotos que ele tirou com ela, nem tampouco a própria máquina. Prestem atenção na foto abaixo e adivinhem o que aconteceu no pier - tentem, não e difícil.







À noite, em todo caso, em Roma como os romanos; assitimos o superbowl e torcemos pelos Saints. Eles acabaram campeões, mas eu continuo achando o jogo muito violento e bobo - cá entre nos.





Depois de muita espera, crianças contando os dias, finalmente, elas chegaram!
A chegada delas é também sinal de que também a Disney está mais perto!



A festa começou com uma donut party para a Isa e até agora, nem brigaram ainda...


A briga vai ser a escola, a campanha para matar aula vai ser grande! Não vi ninguém fazendo tema hoje, mau sinal... imaginem as caras amanhã quando estiverem sendo levados para a aula e as primas "em casa se divertindo". Mas eu garanto: Ninguém vai matar aula amanhã!!!!



4 comentários:

  1. Oi gente,
    Agora vai ficar mais legal ainda!!!! A casa cheia e muita bagunça!!!!
    Quanto à máquina, bem, talvez esse acontecimento sirva mostrar que ele não tem idade para ter uma ainda...
    Muitos beijos,
    Nana

    ResponderExcluir
  2. Pobre máquina!! E que bom que todos chegaram bem e agoooooooooooooooooora, mãos à obra!!Bagunças multiplicadas e vamos combinar que ir pra aula e as outras na folga, é dose...Não dá pra repensar? Da vida nada se leva e uns diazinhos...rsrsr beijos,chica

    ResponderExcluir
  3. Dalhe Tia CHICA!!!! vo matar aula sexta GRACAS A TIA CHICA!!!!
    De leo

    ResponderExcluir
  4. não vamos ter aula sexta porque vai nevar

    ResponderExcluir