sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

esperando a neve...




temperatura abaixo de zero e chuva fina: queremos neve!!!!!!

Depois do comentário da tia Chica, a criançada já tinha conseguido nos convencer a deixar o Léo e a Vicky a matar aula na sexta. Mil planos...


Ocorre que a tia Mona trouxe com ela o frio - parece que sempre que chega Moreira em Pensacola, vem o frio recorde. A previsão era de que poderia chegar a nevar. A cidade não está preparada para a neve. Adivinhem o que aconteceu?


A escola cancelou as aulas de sexta-feira - foi um "snow day" sem se ter exatamente neve. Até agora ainada não tivemos neve no chão, mas já nevou um pouco, dava para ver os flocos, só que quando chegava no chão já derretia. Então era "mais ou menos neve" - continuamos na espera!


A temperatura está em -1ºC, ainda há esperança!


Em todo caso, não teve aula!

não é exploração de trabalho infantil, é compensação para pagar castigo e poder usar o computador...



A questão agora é saber se eles tem um crédito de dia de matar aula. A opinião da tia Chica já dá para imaginar... sua resposta à nossa enquete será determinante.

3 comentários:

  1. Olha só: Tentei fazer que nem votação de big brother, votando várias vezes na mesma opção, mas o sistema não aceita... O meu voto é que eles têm direito a matar, afinal, se não teve aula por causa da neve, não valeu como matação!!!
    Mil beijos,
    Nana

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Deu problema, exclui meu comentário dem querer ...
    Concordo com a Nana. Isso não "configura como matação de aula", pois não tiveram aula. A Vivi e o Léo estão com créditos!

    Bjs,
    Kátia

    ResponderExcluir