quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Mardi Gras in Pensacola

Aqui também tem carnaval!!! Aliás, estamos muito perto dacidade em que o carnaval começou, Mobile no Alabama - embora carnaval esteje associado a New Jersey, foi em Mobile, nossa cidade vizinha, que o Mardi Gras começou. Em Mobile, se faz festa uma semana, há bailes, desfiles, muitas fantasias e beberragem também, é claro.

Nós ficamos por aqui e fomos prestigiar o desfile de Mardi Gras de Pensacola, bem mais modesto, mas, ainda assim, segundo o jornal da cidade, assistido por 60.000 pessoas; entre elas, nós.

Quem desfila são grupos como nossos "blocos", são, achamos, blocos de amigos, clubes que se organizam e desfilam para curtir, não tem competição, é só diversão e muitos colarzinhos jogados ao público.




E tu? Em que bloco sairias?


Figuras de destaque...


Os Moreiras de Pensacola encontraram um lugar previlegiado, quase caindo no "Pensacolódromo"- para não perder nenhum colarzinho.

sim, levamos todos os colares para casa - e tem gente planejando levá-los, todos, para Floripa.


E quando o desfile terminou, um foliante faceiro que passava, olhou para o Marco Antonio e reparou no que ninguém tinha percebido, ele disse: "Olha, ele é a única pessoa aqui sem colar!"

e disse que ele, sim, deveria ser fotografado. Bem, era definitivamente verdade, eram milhões de colares e 60.000 pessoas...










2 comentários:

  1. Que bonito desfile!!!
    Tem bastante piratas e presidiários por aí, ein?
    Por aqui, como sempre, muita bunda e silicone...
    Um beijão,
    Nana

    ResponderExcluir
  2. Eu por aqui nem olhei nada dessa porcaria que é o nosso carnaval de tudo, menos brincadeiras...Ainda bem que existem outros canais na Tv e mesmo assim, tava difícil! Muito legais os colares e tem mesmo que trazer! Adorei o Marco com um deles na mão...Em compensação,sua parceira de vida e de foto....rsrsrsrsr..FALTOU PESCOÇO!!Legal!beijos,chica

    ResponderExcluir