sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Primeiro paredão: Vô Marco saiu da casa

A notícia do dia é que o primeiro paredão acaba de ocorrer: o vovô saiu da casa. O big brother Professor comeu muito, gastou bastante estalecas e o pior, trabalhou durante sua estada na casa. Segue para Espanha ainda antes de retornar a São Léo.

A casa vai sentir muita falta do big Vô Marco


E tem Big mother que já não estava mais acostumada com um casamento normal do tipo de se ver todos os dias; não vai ser fácil para ela, ficou mal acostumada... o negócio aqui era "só love, só love"


A despedida foi no lugar predileto: restaurante MacGuires, com direito a lagosta gigante e margarita. Agora vem as vacas magras: muito sanduíche de mortadela em casa mesmo. O big Marco esgotou nossa cota de restaurante... mas valeu, afinal, se continuarmos assim, vamos ficar big mesmo.

Assim, com três malas pequenas - só uma pessoa como ele para compactar tudo em tão pouco espaço (cada uma pesava uns 22kg), o Big Vovô pegou o teco-teco (sim, o mesmo da vinda) e seguiu para Miami, depois para Madrid.

A pergunta que fica é: quem vai cuidar pacientemente do little brother Oscar?



3 comentários:

  1. Que lindo e triste! Me deu uma coisa! Fico imaginando vocês aí, como tudo vai mudar mesmo... Será bem diferente, na certa! um beijo e tudo de bom pra todos e agora a Disney tá pertinho,né?chica

    ResponderExcluir
  2. Quem conhece o big Marco sabe que esse foi um momento histórico para ele!!! Tempo record! ficar quase dois meses em um mesmo lugar!!! mas tenho certeza que este foi um momento muuuuito especial para ele e para todos vocês... A big Marli vai sentir a falta sim, mas logo logo eles vão se ver novamente... e aí, só love só love...
    Beijão e boa viagem para ele!!!
    Amo vocês,
    Nana

    ResponderExcluir
  3. O blog continua ótimo!
    É um prazer diário! Quero resumo da vida infantil mais detalhado... Coelhinho e até Papai Noel 2010 já comprometidos?
    Muitas saudades,
    Suzi

    ResponderExcluir