sexta-feira, 12 de março de 2010

Happy Birthday!!!!


Quando tu eras pequeninha...
sonho era ter um monte de Pollys, poder ficar horas dentro
de uma piscina todos os dias e ser dona da fábrica de picolés;
problema era falta de leite condensado e lomba no cabelo.



Agora que tu és quase grande...
sonho é voltar na Disney todos os anos, poder passar o tempo inteiro com as amigas e dormir até tarde; problema é aguentar professores que pegam no pé, acordar cedo e ter dois testes no mesmo dia.

É certo que os sonhos e os problemas mudam com o tempo, para todos e sempre... contigo não será diferente. Saibas que tens contigo uma família enorme - um pouco doida ou um pouco torta, que te adora e te admira, que vai estar sempre te ajudando a realizar teus sonhos e a enfrentar teus problemas... tu foi nossa primeira filha, primeira neta, primeira sobrinha... tu estás na poli-position da segunda geração de Moreiras, isso te faz muito especial para todos nós.

We love you, Kika!

Em todo caso, como nenhuma família é perfeita, essa, adora um mico. Desculpa, mas tive que dividir esse momento "mico de aniversário" com o resto da família.

8 comentários:

  1. Parabéns pra Vicky e quero deixar aqui registradinho que quando nasceste,quase nos colocam pra fora do Hospital Centenário.

    Parecia um bando de loucos.TOOOOOOOOOODA família esperando no corredor... E valeu a pena...apareceu aquela coisinha mais linda e bonitinha que choramos como uma abobadinhas.
    /

    E melhor, aquela trouxinha cresceu,ficou grandimha e continua linda e querida!

    Gostamos muito de ti e queremos que sejas muiiiiiiiiiiiiiiiito feliz SEMPRE!!

    A família TAZZA manda um beijão!Parabéns pra mamãe "Stefie",papai, vovó e vovô! beijos,chica

    ResponderExcluir
  2. Hoje é o teu dia, Bonitona!!!!!!!!
    Muitas felicidades!!!!!!!!!!!!
    Nooosssa!!!! A tia Chica me fez lembrar...Parece que foi ontem...(típica frase de quando se chega aos 40 anos)... Aquela coisinha mais lindinha do mundo e a gente lá, querendo ver e cheirar... a Vevi tremendo, pois foi parto normal... E tu??? linda e maravilhosa... Eu tenho guardado na minha retina, como diria o Léo, muitas e muitas recordações de ti, minha flor, mas uma, em especial, me faz rir até hoje, aquela que, inúmeras vezes nos fazia correr de um lado para o outro para achar algum pedaço sobrevivente do teu "nana" azul, que aguentou anos e anos como peça indispensável na hora de fazer o soninho...
    Vicky do meu coração que a tua vida seja sempre assim: cheia de surpresas lindas e que tu te sintas sempre muuuuito amada, pois é esse o sentimento que todos que te conhecem sentem por ti! As dificuldades, na vida da gente, são para que possamos aprender coisas que jamais saberíamos se não as tivéssemos experimentado... Eu, como tua tia, prima de segundo grau e dinda de brincadeira, te desejo toda a felicidade do mundo, e que tu continues essa pessoa querida, simpática, amorosa e cheia de vida e de sonhos que és!!!!
    Te amamos do fundo do nosso coração!!!!
    Um grande abraço e muitos beijinhos,
    Família Candotti, Cássio e Adriana

    ResponderExcluir
  3. vikinha do nosso coracao, feliz aniversario, que teus 16 sejam de muitas alegrias e boas descobertas.
    me lembro que teu sonho era ser fofoqueira quando tu ficasse grande e faltavam dedos e bracos para tantos acessorios... tambem me lembro do drama do nana e ateh hoje guardo um pedaco de fios cinza encardido numa caixinha especial, ao lado de pedacinhos restantes do nana da isa e do paninho gostosinho da bel.
    queria muito estar ai para curtir um almoco no flounders ou no mcguires com todos voces!
    tentei postar no teu blog mas foi tirado do ar.
    parabens, aproveita teu dia te adoramos,
    mona

    ResponderExcluir
  4. teste Tânia alô alÔ...

    ResponderExcluir
  5. Desculpas pelos testes, é que a Adriana estava me ensinando a "postar" nesta geringonça...
    Mas vamos ao que interessa:
    FELIZ ANIVERSÁRIO, VICKY!!!!!!
    Que os teus 16 anos sejam repletos de sucesso, amor, carinho e afeto.
    Assim como a Chica, a Adriana e a Mona, lembro-me de ti pitoquinha, com o nana todo esfarrapado, pendurado atrás de ti. São cenas inesquecíveis, que jamais esqueceremos. Uma loirinha linda, desde pequena, independente e despachada... Continua assim, querida por todos, amada, brilhando por esses caminhos da vida.
    Um beijão,
    Da tia Tânia

    ResponderExcluir
  6. Sinara ,Maria e Luiz Fernando15 de março de 2010 às 05:48

    Olá Pessoal!
    Queremos em primeiro lugar mandar uma beijão para a aniversariante Vicky!!!Muita saúde,paz,amor e sucesso!Parabéns pelos 16 e aproveita bastante!!Este recadinho é meu da Maria e do Luiz Fernando!
    Só para constar ,estamos acompanhando o blog de vocês que tá o máximo!Imaginamos esta "aventura" nos States.É criança,carro,escola,Disney,futebol,outlets....enfim..já cansamos só de ler.
    Ah!!e tem o Oscar,como a Vevi disse:-Afinal alguém tem que se divertir! :-)
    A Maria tentou postar algo ,mas no final não conseguiu,ela manda uma beijão para todos e diz que está morrendo de saudade de vocês!!Deixei no micro dela o link do blog na sua área de trabalho e ela tá acompanhando!
    Beijos e abraços
    Sinara,Maria e Luiz Fernando

    ResponderExcluir
  7. Vicky querida!!!! Parabéns pelo teu aniversário!!!! Desejo que tu continue sendo essa pessoa maravilhosa e querida que tu é e que todos os teus sonhos se tornem realidade! Só tenho que te agradecer por ser assim do jeitinho que só tu é, muuuuito especial! Parabéns pra ti, pra tua mãe e pro teu pai e toda a tua family, da qual fico muito feliz de poder compartilhar! Beijos, da tia Mile

    ResponderExcluir