quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

O Dia Da Marmota


Eu na minha rua de Pensacola , quando entro em uma casa e encontro meu pai , eu dou o maior abraço do mundo nele , aproveitando para acabar com as saudades , me sentindo no lugar mais confortável do mundo , eu saio por outra porta , onde saio? , adivinha aonde ? no sinodal , encontro todas minhas amigas e derrepende , indo para a casa da suzi , meu pé é puxado , é eu tava sonhando , no meio décimo sono e acordei com a minha mãe , puxando meu pé para me acordar , finalmente , eu não acordei com os passos do oscar e do leo na escada ou com o barulho do secador da minha mãe . Mais um dia na rotina Pensacoleana , 6:30 acordar , me olhar no espelho , parecer uma meduza e um pão de tão inchada e de tão embaraçado meu cabelo tá , até pareço a bebel , tomar banho , 3 horas penteando o cabelo ,secar o cabelo , botar o relógio , mudar a roupa que eu tinha planejado vestir ,arrumar minha mochila , esperar o leo , 7:15 sair de casa , ir para a escola do leo , esperar o leo , eu e minha mamãe querida vamos para o dunkin donut's pegar meu lunch , alias eu tenho dois lanches , uma para comer durante a aula , donut's , um que minha mãe faz para mim comer as 11 e 25 , 7:48 vamos para minha escola e lá ficamos dentro do carroaté o partão abrir , as 8:20 , eu vou as 8 e 25 para a minha homeroom , lá tem uma tv que passa o que esta acontecendo na escola hoje e o hino dos Estados Unidos , 8:39 vou para a aula de história , que eu ainda não busquei o livro , depois vou para english e depois chemistry honors , que para mim é muito bom porque eu já aprendi a matéria , depois lunch , o meu é o A o mais cedo , depois algebra 2 com o professor mais louco que eu já vi , ele fala portugues , ou melhor falava , ele confundiu tudo quando aprendeu espanhol , ele ama o brasil e tem até coqueiro n sala de aula , depois eu tenho biology , que a professora é muito querida e e ajuda um monte e por ultimo , 2:10 aula de creative photo , que hoje vimos um filme , professora não tava , eu dormi a aula inteira , amanhã eu tenho prova de quimica , alias , hoje ai , eu aprendi a materia já , eu sei então to tranquila , as 3:05 eu caminho até o Sam's , uma loja na frente da minha escola , minha mãe ta estacionada lá , vamos até o shopping buscar o vo marco e a vo marli , TODO DIA eles tão no shopping , ai vamos para casa ou no supermercado , hoje fomos no supermercado , agora eu to aqui escrevendo para vocês e amanhã vai ser a mesma coisa podem ter certeza , eu tenho os mesmo horários , o vô marco e a vó marli vão estar no shopping quando eu voltar da aula e minha mãe vai se extressar em algum momento do dia , o leo e o oscar vão aparecer nus pela casa , em algum momento do dia e eu vou reclamar em um momento do dia , só o que vai mudar é a saudade , que cada dia aumenta . Amo vocês

5 comentários:

  1. Um beijo pra ti,Vicky!Essas coisas são normais e a rotina é assim. Dentro de alguns dias chega a Mona e gurias e a rotina muda!beijoschica

    ResponderExcluir
  2. Adorei a tua rotina diária. Especialmente por ver que estás te acostumando com ela... Conhecer novos lugares, pessoas e coisas não é "o must"? Eu acho uma oportunidade única para ti e todos que aí estão!!! Aproveita bem Vickynha, o tempo passa tão rápido. Quando tu vires jé é maio e tu vais achar até ruim ter que voltar.
    Mas, continua contando para nós que a gente se diverte com o teu ponto de vista das coisas!
    Beijão,
    Nana

    ResponderExcluir
  3. Dormindo na aula de fotografia... tsc tsc tsc
    shame on you, Kika.
    O Dindo nunca dormiu nas aulas... e tinha de acordar as 4h30 pra cortar lenha, tirar a neve da driveway, entregar jornal, e caçar esquilos e coelhos para a Marli fazer o café pra tua mãe, tuas tias, teu avô e eu. E agradecia todos os dias por ter uma escola para ir. Nossa, é melhor eu parar, as lágrimas já correm pelo meu rosto. E o limite de tempo da Bebel nesse computador tá acabando, tenho que enviar agora!
    Beijos do dindo sofrido.

    ResponderExcluir
  4. pelo jeito jah estao se acabando os dolares das meias dos vo marco e da vo marli... shopping todo dia ??? talk serious to me!!!
    quero saber se tens algum roteiro planejado para a chegada da dinda e primas para quebrar esta tua rotina?
    o leo e o oscar viraram nudistas na america? o que esta acontecendo?
    os professores pelo jeito sao legais... e os colegas... nenhum comentario???
    beijos,
    saudades,
    dinda mona

    ResponderExcluir
  5. Oi Vevi!!!Então moreiras na américa again, versão nova geração....que legal!!Sorte para vocês. Beijos e um super abraço Juba

    ResponderExcluir