segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Isa, linda, de parabéns!!!





A Isadora hoje faz 10 anos, o que vou dizer é certamente clichê, mas parece que foi ontem...



A Isa pequeninha ninguém nunca vai esquecer, era linda como um bebezinho de comercial de fraldas, além de muito esperta e de personalidade forte. Era uma meninha grande e bem cheia de energia, gostava de brincar com o primo Léo, e parecia gostar mesmo de brincar na água, de fazer coisas engraçadas para rir bastante e de comer até pickles e caviar, já quando nem sei se tinha dois anos. Mas o lado B da Isa era algo realmente marcante, qualquer um que tenha passado com ela tempo suficiente para assistir ela ser contrariada sabe como é ver um anjinho se transformar em uma jaguatirica. Ela começava choramingando e terminava vomitando. A Mona fazia tudo que qualquer boa mãe faria, suspirava e enfrentava, com diálogo, com castigo, com abraços e até com o próprio choro. A gente queria se convencer que aquilo era normal, que passaria com o tempo, mas às vezes ficávamos imaginando se não.
Todos adoravam ela, com certeza, mas ela já tinha tido chilique na frente de tanta gente que a fama pegou, todos lembram dela pequeninha e chiliquenta...


O tempo foi passando, e a Isa cresceu, é certo que a personalidade é forte, mas ela é muito mais que uma meninha que quer que as coisas sejam do jeito dela. Ela é uma menina amorosa que se importa com todo mundo, daquelas crianças que agente sabe que gostam para valer da gente, porque demonstra isso claramente em cada abraço quando ela chega, em cada desenho que nos dedica ou simplesmente nas conversas que tem com agente tranquilamente sentada em algum lugar.




A Isa é uma criança muito amada por todos, a vida, o brilho o entusiasmo que se lê naqueles expressivos olhos de jabuticaba trazem alegria sempre que ela está por perto. Ela gosta da família reunida em festas divertidas, de folia e de animação; é inteligente, esforçada em aula e continua cada vez mais linda. Quem não ia querer uma sobrinha assim?



De aniversário para a Isa muitos dias de sol, muitas viagens para São leopoldo para ver todo mundo, muitas amigas, muito cor-de-rosa na vida. No mais, continuar doce, esperta, engraçada e parceira.


Te amo muito, Isa. Aproveita teu aniversário aí, que quando tu chegar aqui fazemos nosso parabéns por aqui... faltam só 9 dias :)


ps:O Isa também virou blogueira, passa lá no blog dela e deixa um beijinho de parabéns, ela vai ficar feliz - tem um link ali do lado.

4 comentários:

  1. Essa menina é um verdadeiro espetáculo!!!
    Linda homenagem, Vevi!
    Amo vocês,
    Nana

    ResponderExcluir
  2. obrigado pela homenagem falando nisso porque será que bebe gosta de mexer no umbigo

    brigadão hein!

    ResponderExcluir
  3. Vivi,
    Apesar do problema da máquina, acho que tu vai adorar as próximas aulas. Quando fiz este curso o professor só nos ensinou "o grande segredo da fotografia" nos últimos dias de aula, depois de muuuuuitas fotos horrrrorosas: "uma foto só é considerada boa se nela conter o branco mais puro e o preto meis preto."
    Boa sorte!
    Saudades de todos.

    ResponderExcluir
  4. Que bom ver tudo isso novamente.Beijos à todos e parabéns pra Isa.Vou lá!chica

    ResponderExcluir