quarta-feira, 7 de abril de 2010

Happy Birthday tia Suzi!!!!

Hoje,8 de abril, á aniversário da Tia Suzi!!


"Suzi, parabéns, tudo de melhor que a vida pode te dar porque tu merece. Continua sendo assim bem do jeito que tu é, que tu encanta todos.


Bom, eu quero que tu saiba que tu é um exemplo para mim, um exemplo de amiga, tia, dinda, irmã mais velha e segunda mãe. Eu adoro o teu jeito, teu estilo, tua personalidade. Adoro, principalmente, quando falam que eu sou parecia contigo.


Eu quero sempre estar perto de ti e de toda essa galerinha. Durante essa viagem descobri o significado de saudade e descobri a importância que tu tem para mim.

Bom, é isso, aproveita teu dia, queria muito estar aí para te dar um abraço. Beijos, saudades enormes, Vicky."

O video é feito pela sister e é para a Suzi, mas todos gostarão de olhar; toca a música do momento aqui na casa dos Moreiras em Pensacola, foi feito com carinho e dentro das possibilidades fotográficas que tínhamos. Pensamos que retrata bem nossos desejos para ti, Suzi, nesse aniversário.

4 comentários:

  1. Ficou muito lindo e ela certamente, como eu, deve ter adorado rever tudo isso! Beijos e FELICIDADES à Suzi e um beijão pra todos por aí!chica

    ResponderExcluir
  2. Lindo o vídeo! Fiquei emocionada! Toda a felicidade do mundo para a Suzi e para vocês! Amo muito toda a família! Kátia

    ResponderExcluir
  3. Para a querida Suzi, desejo muitas felicidades pelo aniversário !
    Adorei o vídeo e fiquei muito emocionada ! Imagino só a cara da Suzi quando ver essa linda homenagem ...
    Parabéns e tudo de bom !
    Beijos para todos da família !
    Vamos fazer uma festança lá na casa da Vevi , quando retornarem de Pensacola - que tal ?
    Tita

    ResponderExcluir
  4. ADOREI! AMEI! Quantas emoções...
    Querem matar o vivente!
    Amo muito todos vocês. Obrigada.
    Vivi Vivi Vivi...Que coisa linda!!!!!
    Muitos beijos pra todos.
    A aniversariante

    ResponderExcluir