sexta-feira, 2 de abril de 2010

Spring Break - tudo de bom...

Spring Break, como o nome já diz, é um "break" na primavera. A ideia é boa, em vez de féria mais longas de inverno, férias curtas e esse intervalo bem no começo da primavera.
Nossa ideia inicial era pegar a estrada, ir até New Orleans, mas depois do problema do carro, desencorajamos e ficamos por aqui mesmo. Em todo caso, a primavera está linda. A temperatura está ótima, amanhã é para chegar aos 80ºF (24ºC). Hoje, já deu para sair de havaianas e, se quisesse, até shorts: MARAVILHA!!!


O acordo do spring break foi que cada um poderia escolher um programa completo. Advinhem o que a Kika escolheu? Sim, fomos ao Alabama, desta vez atrás de presentinhos para as amigas dela. O dia estava lindoe a estrada bem verde. O Alabama é tão perto; o sotaque das pessoas e muito do conservadorismo (político e religioso principalmente) aqui de Pensacola muito típico de lá. Leva uns 30min para chegar lá, só! As crianças vão pegar um pouco desse jeito sulista de falar.


O Léo escolheu cinema com pipocas. Ainda não tínhamos ido e ele estava louco para ver Alice. O cinema é muito bom, e estava vazio. Assistimos o filme, comemos um pote enorme de pipocas e bebemos muita coca-cola.


Pegaram a parte do "pote enorme de pipocas" e do "muita coca-cola"? Então podem imaginar qual foi a parte do filme que perdi? Sim, o final.


O programa do Oscar ainda não aconteceu. ele quer ir num lugar que tem mini kart e mini golf. Ficou para amanhã, mas talvez vamos dar um enrolada nele e ir num outro festival daqueles. Vai ter coisa de parque (Tupi), além de arte, comida e música.
Também, o comportamento não foi lá essas coisas... jogou uma tesoura na Kika, quebrou uma coisa no banheiro da Mouget, fugiu do castigo umas quantas vezes, amarrou uma tira da mochila na cintura e foi fazer escalada no lado de fora da escada, e por aí vai...
Andei por lojas, supermercado e parque com o Léo e a Kika brigando o tempo todo e o Oscar pulando na volta e derrubando coisas. A atendente de caixa da Barnes and Noble, uma livraria maravilhosa que tem aqui, me disse: "Monday will come and spring break will be over, mom, just hang in there" (segunda feira vai chegar e o spring break vai acabar, mãe, aguenta). ouvi a mesma coisa no super hoje.

Confesso que já estou aguardando a segunda... mas até que estava bom.

3 comentários:

  1. Bons passeios e os comportamentos passam,podes crer! Quem não viveu isso??/Quem não aprontou, heim dona Stefie???O bom [é curtir tooooooooooodas!beijos,Feliz Páscoa!chica

    ResponderExcluir
  2. Um beijão de feliz Páscoa para todos aí...
    Nana

    ResponderExcluir
  3. diz pro oscar que eu soh tenho uma coisinha pra dizer pra ele.... ou tem sempre a opcao da pensacola lighthouse, caso nao se comportem, soh que desta vez nao ficar soh na porta...quem sabe entrar e ter uma conversinha com o indio embaixo da escada????
    hoje vamos pintar os ovos, os ninhos jah estao decorados e amanha vamos comer bacalhau na casa da Ann, depois da busca por guloseimas bem escondidas eh claro. O dia esta lindo e a brownie jah esta chorando na porta para dar sua saidinha. O Ice Man nao ira levar as princesas este fimdi, toda esta bulshit de religiao, tradicao e familia nao eh a praia dele, melhor curtir um papo cabeca e uma cerveja com seu brother da sunga de titanio verde...
    bem, amanha, Feliz Pascoa, comam muitos Peeps de coelinho por mim e aproveitem a primavera!
    beijos,
    mona

    ResponderExcluir