quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

AGORA É A MINHA VEZ ...



Estreiando a maquina em dos lugares mais bonitos do mundo , em um dia de menos frio em Pensacola Beach. O que eu to achando disso tudo ? A cidade é maravilhosa , a praia ta quase chegando perto de fernando de noronha , de tão linda , aaa se alguém achou que eu ia voltar uma bola , pode deixar que já enjoeei de hamburguer , agora eu só como cruttons . A nossa casa é linda e grande ,  tem bastante espaço para vocês todos vierem para cá . Que é concerteza o que mais ta me fazendo falta aqui , tudo seria ainda melhor com todos vocês , as bagunças e os almoços de domingo .Esse lugar me lembrou aqueles filmes bem americanos em uma mistura com gramado e canela , amercanos , como a minha escola que é igual a todos os filmes que eu vi , alias a coisa que eu mais tenho medo , até mais do que aquele avião teco teco que nos viemos , é a escola , eu não quero ser excluida . Estou treinando meu inglês em livros da 4 série para superdotados que minha mãe comprou para mim . bom , amo vocês estou com muitas , muitas , muitas saudades , vão olhando minhas fotos no meu blog que o link ta em veja mais aqui do lado >>>
A hoje eu tome a vacina da H1N1 , e fomos na ROSS GIGANTE (foto mais abaixo), para mim torrar o resto do meu dinheiro , jantamos donut's e minha camera é maravilhosa , amei , beijos espero estar logo logo ai denovo com vocês , no meu são leoforno , amado , rezem por mim dia 21 , que é quando eu vou para escola , beijos e desculpem meus erros de português , mas sabe como é , não é o meu forte .



Para quem pediu foto do vov's marco ,  ele e sua neta linda e maravilhosa




Eu e varias ocasiões , mas o frio de Pensacola sempre presente , foto 1 , é no Mc guires , o restaurante onde tem dolar pendurado em tudo que é lugar , a foto com a mamis é na pracinha , no fundo da foto é a nossa rua , a foto com as luvas pink é na frente do nosso hotel  no pôr do sol , fiz minha mãe fazer uma indiada para tirar foos  já que eu tinha passado o dia inteiro procurando CARROS  , a foto com a bandeira é na frente do nosso hotel e foi a primeira foto em Pensacola e a ultima é na frente do nosso hotel , no mesmo dia .




Duas pragas em SALE , alguém quer comprar ?




A loja que comeu o meu dinheiro TODO  , estou aceitando colaborações no meu aniversário entenderam ? 13 de jan

Um comentário:

  1. Oi Vicky.
    Está tudo muito lindo! Gostei do teu ponto de vista das coisas... E do teu jeito de congelar os momentos vividos aí.
    Vai ser uma temporada ótima para todos vocês aí.
    Te adoro,
    Adriana

    ResponderExcluir