sábado, 16 de janeiro de 2010

O novo favorito: MacGuire's

Então o sábado foi de chuva... primeiro foi hora de fazer a faxina da semana, é, dela ninguém escapa... aqui não tem Maria, nem Cátia, nem Verani, nem Méh.



Bueno, depois, como recompensa, e como é sábado: um bom almoço é merecido!



Desta vez fomos para uma extravagância, não das mais terríveis, mas um pouco mais que um Mac: MacGuire's



























MacGuire's é um restaurante irlandês tipo Outback. Lá se come bifes e hamburguers. A Marli, como sempre se comporta em uma casa de bifes, comeu sanduíche de peixe. O Vô Marco ia pedir um hamburguer chamado "Garbage Burguer" (Hamburguer de lixo), a ideia é que era mais ou menos como o nosso Xis-tudo (o Bork já comeu). Só que era tudo mesmo, aí a garçonete perguntou se ele sabia que vinha com sorvete e fudge na mistura, ele repensou - fica para outro dia - ahhhhhrgh!!! Éccccaaaaaa!


























Ah, gente! Sábado poooooooooooooode!!!!


Perceberam o dinheiro no teto? É isso mesmo, notas de US$1.00. Cada um pode colocar uma nota e deixar seu autógrafo, nós ainda ficamos meio tímidos para fazer isso.




Acho que estamos meio pão-duros, mesmo. Na verdade, as crianças estavam com vontade de passar a mão naquele teto e dar uma puxadinha em algumas. Sabe, para um chiclezinho, um salgadinho...




O mais incrível é que parece que todos os anos eles tem que contar tudo para declaração de taxas e seguro... parece que chega a quase um milhão... oh tentação!!!Também tem esses alces enormes, os meninos adoraram.
Ah, e uma lojinha, de onde eles tiraram os enfeites todos - e não compraram nenhum.



No mais, a do dia foi que o vô Marco emprestou a máquina para o Oscar ele conseguiu apagar TODAS as fotos da máquina do vovô - imagina a situação...


Ps: a Vicky ficou chateada que ninguém visita o blog dela e que ninguém comentou na postagem que ela fez essa semana (e tava boa mesmo!) Então, pleaaase... tomem o tempo, ela adora a família, mesmo que, como boa teen que é, talvez faça tudo para não deixar isso tão claro.



saudades de todos!!!!






3 comentários:

  1. Adorei v er! E imagino a gurizada uerendo passar a mão na grana! Estamos em férias em SC,beijos,chica( diz pra vick que ela não abriu espaço pracomentar, pelo menos eu não encontrei em alguns post)

    ResponderExcluir
  2. oi pessoal, muito tri tudo!Mas, só imagino o cartaz do Oscar com o Vô Marco agora...
    Olha só, a Vicky que olhe bem, pois eu e a Tia Chica postamos SIM comentários para ela... e nós somos ALGUÉM.
    Beijos e mais beijos,
    Adriana

    ResponderExcluir
  3. eh o Arante dos que "enricaram"!!! imagina grudar dinheiro no teto, soh na America, dos "americanos medios"...
    "garbage burger" sounds like garbage, to louca pra conhecer o lugar, nao o burger...
    Jah foram no "red Lobster" ? espera pra quando eu chegar, ok?
    beijos,
    mona

    ResponderExcluir